Público feminino é mais exigente com design do veículo

A participação do público feminino nas compras de automóveis não só vem crescendo como também está quase alcançando a quantidade de homens que adquirem um veículo novo. No Brasil, somente em 2011, as mulheres foram responsáveis por 40% das aquisições de carros. A informação é proveniente de uma pesquisa da Renault, que desenvolve estudos desde 2007 para identificar características específicas deste público em ascensão. Uma das conclusões da pesquisa é que quando o assunto é design de um modelo, cerca de 30% das mulheres levam em consideração o apelo visual, contra 21% dos homens. No portfólio de produtos da fabricante francesa o veículo mais comprado pelas mulheres (55%) é o hatch Clio.

Fonte: Carsale

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícia Especial e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s