Volvo Cars fechou o acumulado de 2011 com 140% no Brasil

Divulgação

A Volvo fechou o acumulado de 2011 com um crescimento de 140%, o maior já registrado pela marca. Foram vendidos 5.211 veículos, contra  2.168 unidades comercializadas em 2010. Com isso, a Volvo foi a que mais cresceu no segmento premium em 2011. O segundo colocado teve um aumento de 67%.  Esse resultado foi obtido graças aos novos modelos que chegaram ao mercado brasileiro em 2011, como o S60 T4, T5 e T6 e as novas versões T5 do XC60, o utilitário esportivo que é referência no segmento SUV premium e foi eleito como a melhor compra no mercado brasileiro por três anos consecutivos. Com isso, a marca alcançou a participação de 11,5% no segmento concessionárias.

Fonte: http://www.paranashop.com.br

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícia Destaque, Notícia Especial e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s